Mundo Plano - Prova 106 - Fases da Lua

 Uma das mentiras sobre o universo que nosso Deus criou e revelou alguns detalhes claros é sobre as fases da Lua. Para os pseudocientistas a lua simplesmente é um refletor da luz solar não sendo um luminar que tenha sua própria luz. Mas partindo desde as revelações do Gênesis, que diz que a mesma é um luminar de menor glória até os flagrantes modernos contrariando a lógica de uma lua iluminada pela luz solar; podemos concluir que esta hipótese é falsa e visa somente ser mais uma peça frágil para tentar complementar o grande quebra cabeças globolóide de que vivemos em um universo da forma como eles desenham e imaginam com uma bolinha azul viajando a velocidades impossíveis nele. Seguindo os estudos de Samuel Rowbotham, vamos a mais esse detalhe sobre as fases da lua. Antes, vejamos como eles explanam "facilmente" as fases da Lua: 

"As fases da Lua ocorrem porque ela não possui luz própria. Nós só a vemos quando ela é iluminada pelo Sol e reflete a luz dele. E, como a Lua está em órbita da Terra, durante alguns momentos dessa trajetória a face dela que permanece voltada para nós não recebe luz do sol, ficando totalmente no escuro." 

Samuel Rowbotham já demonstrou claramente que a luz que a lua emite não tem nem semelhança com a luz do sol. Imagem: Estudo Prático


Foi mostrado que a lua não é um refletor da luz do sol, mas tem luminosidade própria. Que a luminosidade está confinada a metade de sua superfície é suficientemente mostrado pelo fato de que na "lua nova" o círculo completo ou borda de toda a lua é distintamente visível frequentemente, não a parte mais escura. O contorno ou círculo está sempre aparentemente menor do que o segmento que está iluminado. Já está claro o fato de que um corpo luminoso parece maior, ou subentende um ângulo maior ao olho, do que um corpo de exatamente a mesma magnitude, mas que não é luminoso. Assim, é logicamente justo concluir que a parte da lua que não é iluminada está sempre com menor magnitude do que a parte que está iluminada, aquela luminosidade está anexada apenas àquela parte. Partindo desse fato é facilmente compreensível que "lua nova", "lua cheia", "lua minguante" e "lua crescente" são simplesmente as diferentes proporções da superfície iluminada que são apresentadas ao observador na terra. Um experimento muito simples ilustra ambos e imita essas diferentes fases. Pegue uma bola de madeira ou de qualquer material, e esfregue uma solução de fósforo em óleo de oliva. Ao virar lentamente a bola em um quarto escuro, todas as fases da lua serão maravilhosamente representadas. 

Considerações e Conclusão

Por todas as provas, flagrantes e delitos da NASA principalmente, nós sabemos que os homens JAMAIS pisaram na lua em momento algum da história; e como já mostrado aqui, eles mal conseguem superar determinados limites de altitude pela pressão atmosférica imposta pelo Criador. Sendo assim, eles não se conformam em não saber sobre muito do que apenas visualizam e tentam descaradamente impor suas lógicas aparentemente inteligentes usando de explicações filosóficas; experimentos vazios e ilustrações destoantes da realidade. Óbvio que nenhum de nós jamais pisou e jamais pisará na lua, mas por esse motivo que, crendo no que me revela as Escrituras e em certos detalhes que posso ver nos céus eu prefiro discordar da ciência fraudada e crer que a lua é sim um luminar com seu brilho próprio e que isso não deixa de ser ainda mais fascinante e em nada reduz a glória do nosso Criador Bendito. Você acha que realmente alguém usar uma esfera qualquer iluminada pela luz solar aqui em solo justifica que a lua seja iluminada da mesma forma? Participe com seu comentário; compartilhe com outras pessoas e não deixe de se inscrever aqui no blog e no nosso canal no YouTube. Forte abraço e Deus abençoe sua vida!  

Fontes:

Info Escola - Fases da Lua

Astronomia Zetética - A terra não é um globo (Página 329)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terra Plana - Salmos 19.1 - O Firmamento de Deus (Domo)

Respostas contra 12 argumentos dos ateus

Verdade Oculta - Você conhece quem é o "irmão" Rubens?