COVID19 - Bichinho Evolutivo Imortal de Darwin

O trocadilho com o nome de Darwin é a forte conexão com as desculpas e narrativas de que o danadinho não para de morfar e sofrer mutação cada vez mais inteligente e sagaz se desviando de toda e qualquer metodologia que se use contra ele. Como não rir de uma piada dessas? Desde os primeiros rumores até aqui, tudo isso parece um filme de terror e ficção científica onde as pessoas sempre se lascam, não importando o quanto elas tentem fugir e se esconder e nem as armas e metodologias que usem; o vírus aterrorizante sempre estará ali contaminando alguém! Alguém se lembra da série de The Walking Dead? Pois bem, exatamente isso... E antes de falamos mais sobre essa questão evolutiva e narrativas sobre o bichinho imaginário; mais uma vez, solicito seu apoio ao Verdade Urgente visitando rapidamente nossos amigos que expõem aqui no artigo seus produtos e serviços e se ainda não leu os demais artigos sobre essa séria abençoada; que visite o link dela completa com todos os artigos e continue comigo aqui. 


Este é um exemplo natural e cientificamente comprovado de mutação entre espécies. Imagem: Mais Soja 



Evoluções Darwinianas do Vírus 

A princípio ele era apenas um bichinho misterioso que saiu de outro bicho misterioso que por sua vez apareceu misteriosamente num local fora de seus limites e contaminou um homem misterioso que ninguém sabe quem foi exatamente. É sempre assim... Os pequenos pangolins a princípio foram os acusados de sair contaminando tudo, mas depois foram descartados como os possíveis animais que fizeram a transmissão do novo chorona vírus (SarsCoV2) ao homem, segundo um estudo publicado na revista "PLOS Pathogens" nesta quinta-feira (14/05/2020). "Todavia, o nosso trabalho não sustenta a hipóteses de que o SarsCoV2 tenha evoluído diretamente do coronavírus dos pangolins", explica Chen. Realizada por pesquisadores do Instituto de Pesquisas Biológicas Aplicadas de Guangdong, da China, e liderada por Jinping Chen, a análise afirma que ainda é preciso localizar qual foi o animal que fez a contaminação intermediária dos morcegos para o homem. Os especialistas informaram que continuarão na busca para descobrir qual é o animal que permitiu o chamado "salto de espécie" do atual causador do novo chorona vírus. E a fórmula é simples: quanto mais nos aproximamos de áreas preservadas, mais entramos em contato com patógenos nunca antes vistos. 

É aí que surge o fenômeno conhecido como spillover (termo em inglês que pode ser traduzido como transbordamento) que torna-se cada vez mais frequente, e aqui vamos entender o porquê. O spillover é usado em Ecologia para dizer que um vírus ou micróbio conseguiu se adaptar e ir de um hospedeiro para outro. E foi assim, migrando dos morcegos para os seres humanos (tendo, talvez, os pangolins como intermediários) que o SARSCoV2 atingiu esses números impressionantes. A data é fruto de uma investigação. A primeira infecção conhecida da covilde19, a doença do chorona vírus SRACoV2, ocorreu no dia 17 de novembro de 2019, de acordo com dados do governo chinês. Tratava-se de uma pessoa de 55 anos da província de Hubei, próximo de Wuhan, foco do primeiro surto. Pobres animais misteriosos não rastreados e inocentes... Claro que ainda que encontrassem o suposto animal acusado; não daria em nada certo? Excelente princípio para se contar uma história como essa... 

Um burro estava amarrado a uma árvore. O demônio veio e o soltou. O burro entrou na horta dos camponeses vizinhos e começou a comer tudo. A mulher do dono da horta, quando viu aquilo, pegou o rifle e matou o burro. O dono do burro viu o burro morto, ficou enraivecido e também pegou seu rifle e atirou contra a mulher. Ao voltar para casa, o camponês encontrou a mulher morta e matou o dono do burro. Os filhos do dono do burro, ao ver o pai morto, queimaram a fazenda do camponês. O camponês, em represália, os matou. Daí, um anjo vendo tudo aquilo, foi ao demônio e disse: "Viu o que você fez"
Mas, o demônio respondeu: "Eu não fiz nada. Só soltei o burro". Moral da história nesse contexto? Sempre tem demônios mal intencionados por trás de cada animal! Jogar a culpa em qualquer animal que seja é muito versátil e com aquela dose de "especialistas", "pesquisas" e "salto de espécies" se livram rapidamente de investigações quaisquer que sejam e criam uma base "histórica" para o que vem depois. 





Variante Alfa: Originalmente conhecida como B.1.1.7, a variante Alfa foi identificada pela primeira vez em setembro de 2020, no condado de Kent, no Reino Unido. Essa linhagem é altamente transmissível e já foi detectada em mais de 80 países. Embora estejam pagando milhões para alguém isolar o mesmo por procedimentos científicos reais e mostrar ao mundo. Só temos ilustrações, gráficos 3D e animações do bichinho Alfa. Isso me lembra muito as agências espaciais e suas explorações falsas no campo artístico e cinematográfico. Lembram quando os alardes sobre essa primeira mentira era de pessoas caindo pelas ruas, sem fôlego desesperadas, suando muito com febre diante das câmeras e tal? Foi o maior alvoro nas mentes crentes! 

Variante Beta: Vista pela primeira vez na África do Sul, esta variante tem a mutação E484K, que está ligada ao escape imunológico, e a mutação N501Y, que é suspeita de ajudar outras variantes a serem mais contagiosas. Foi demonstrado que ela é 50% mais transmissível e escapa ao tratamento com anticorpos monoclonais da Lilly, mas não outros. Os exames de sangue e o estudo de vida real sugerem que ela pode infectar pessoas que se recuperaram da Covilde19 e também pessoas que foram inoculadas contra a doença. Como é que é? Ela trabalha com ajudante de uma mais fraca para maior contaminação; sendo resiste a certos anticorpos, mas não todos e por fim atropela recuperados da Covilde e mesmo os inoculados? É isso mesmo? Comprovação científica além da bolha e das narrativas, tem será? 

Variante Gama: Inicialmente denominada P.1, foi vista pela primeira vez no Brasil, também possui as mutações E484K e N501Y, além de mais de 30 outras mutações. Foi demonstrado que ela escapa dos efeitos do tratamento com anticorpos monoclonais da Lilly, mas não de outro produzido pela Regeneron. Essa evolução aqui é interessante; ela tem 30 outras no seu time e é capaz de driblar determinados tratamentos de anticorpos mas garante as vendas da Regeron, uma empresa farmacêutica americana que com certeza ganhou uma graninha graças a essa variante. Pergunta: Tem amostras dessa variante isolada como estão exigindo ou não? Os exames de sangue mostram que a variante Gama pode escapar das respostas imunológicas naturais e induzidas pela picada. Ou seja, ela ainda dribla nosso perfeito sistema imunológico (de quem tem) e ainda da um "olê" nas inoculações. Uau! E tome inoculações entre variantes! 

Variante Delta: A variante Delta, originalmente conhecida como B.1.617.2, existe desde o final de 2020, mas nos últimos meses tornou-se rapidamente dominante em muitos países. É responsável por mais de 80% dos casos recém diagnosticados nos Estados Unidos, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC). A variante Delta é mais transmissível, embora não seja muito claro o nível exato do aumento. As estimativas variam de 60% a mais de 200%, dependendo do estudo. 
Um documento do CDC indica que a variante Delta é tão transmissível quanto a catapora (varicela): cada pessoa infectada infecta até oito ou nove, em média. A variante original do chorona vírus, observou o CDC, era tão contagiosa quanto o resfriado comum, com cada pessoa infectada infectando outras duas. Essa é terrível hein! Mesmo não havendo nada além das narrativas e a histeria somada a outros fatores que tenho apresentado aqui. "Dependendo do estudo", soou meio suspeito não? Aqueles dados obscuros para ter sempre um novo "estudo" ou narrativa para adaptação. E tome picada! 





Variante Ômicron: A OMS incluiu, no dia 26 de novembro, essa linhagem na lista de variantes de preocupação. Os casos foram identificados na Botsuana, África do Sul, Hong Kong, Israel, Bélgica, Reino Unido, Alemanha, Itália e Holanda. Assim mesmo, no "boom" dos alardes e notícias; afinal as pessoas confiam cegamente nessas narrativas se vierem da OMS e seus amiguinhos de jaleco vendidos. Se a "xiênssia" disse, eu acredito! Dorme nesse barulho! Me lembro dessa quando soltaram falsas imagens com pessoas cheias de manchas pela pele para meter o louco na população. Mas logo se desfez em mentiras como sempre... 

Variante Mu: A variante Mu foi identificada pela primeira vez na Colômbia em janeiro e, desde então, foi relatada em 39 países, de acordo com o relatório. Embora a prevalência global da variante Mu tenha diminuído e atualmente esteja abaixo de 0,1%, sua prevalência na Colômbia aumentou para 39% e no Equador para 13%. Algumas variantes são realmente raquíticas não? Como bom investigador eu pergunto o porque dessa tal de Mu não ter se espalhado como as outras, se tornado o terror e prevalecer anos como as demais? Claro que com um tempo hábil eles sempre podem criar uma explicação. Mas confesso que "Variante Mu" soa meio que mugido de gado... 

Variante Lambda: Esta variante do chorona vírus foi identificada pela primeira vez no Peru em dezembro de 2020. Em 14 de junho de 2021 foi designada como uma variante de interesse. A variante não é tão preocupante quanto a variante Delta nos Estados Unidos, que tem impulsionado um aumento de casos em todo o país, mas os primeiros estudos sugerem que ela tem mutações que a tornam mais transmissível do que a variante original do chorona vírus. “Lambda tem mutações que são preocupantes, mas esta variante ainda é muito rara nos Estados Unidos, apesar de estar presente há vários meses”, escreveu Preeti Malani, diretor de saúde da divisão de doenças infecciosas, da Universidade de Michigan, em Ann Arbor. Ou seja, nos venderam praticamente todo alfabeto grego nesses quase três anos com variantes que variam ainda mais, duram uma eternidade, atropelam inoculados e não inoculados, resistem a tratamentos e algumas são raquíticas sem explicação. 

Se der mole eles empurram todo o alfabeto grego em nós com essa variantes! Sem contar que a cada nova inoculação milagrosa pela liberdade, uma delas surgia para destruir os sonhos dos crentes na salvação da destruição apocalíptica imaginária. E eu acompanhando tudo de perto... Notório que eles perceberam que o povo confia neles cegamente por inocência ou por conveniência mesmo como no caso da maioria dos ateus doutrinados a endeusar a filosofia e o conhecimento humano; mesmo que bostejem coisas contraditórias, ilógicas e irracionais como tirar comida de bosta para astronautas no espaço imaginário. Acorda minha gente... Não se esqueçam que estamos ainda cobrando amostras grátis de vírus reais além das narrativas e histórias aterrorizantes de bichinhos vindos de animais inocentes que não podem se defender de tais acusações injuriosas.  “Quando minha equipe de laboratório e eu submetemos as 1.500 amostras supostamente positivas de Covilde19 aos postulados de Koch e as colocamos em um SEM (microscópio eletrônico), encontramos NENHUM Covilde em todas as 1.500 amostras. Descobrimos que todas as 1.500 amostras eram principalmente de Influenza A e algumas de Influenza B, mas nenhum caso de Covilde”, disse Knauss. 

Casos e mais caos pós inoculações

Atualizado em 03.05.22 Segundo informações da Rede Globo para o Correio Braziliense, Maju Coutinho testou positivo para o choronavírus pela terceira vez. A jornalista já havia sido diagnosticada em 2021, enquanto ainda era âncora do Jornal Hoje, e novamente no começo de 2022. Apresentadora do "Fantástico", na época teve que ficar afastada e o programa foi comandado por Mariana Gross. A emissora firmou que os sintomas de Maju são leves e que ela passa bem. No momento, a jornalista foi afastada do seu posto de apresentadora novamente até se recuperar. Por outro lado, a Globo ainda não comunicou quem vai substituir Maju no programa. E a galera que não perde tempo com memes, logo se lembraram de sua famosa fala: "O choro é livre e não tem com fazer nada". Sobre o lema canalha e perverso do "Fique em Casa" amplamente apoiado por essa bolha. Claro que a impressão que fica, é que ela como outros incautos esta viajando nessas narrativas mentirosas que ela mesma ajudou a espalhar. Embora não fizeram muita questão de citar um fato, eu sempre corro atrás claro! Ela já havia sido inoculada!

Uma moldura azul, decorada com uma flor e com a inscrição "Vachinei!" foi usada pela jornalista Maju Coutinho, 42, para a foto em que comemora a esperada imunização contra a Covilde19. Maju tomou a vachina nesta quarta-feira (30/06/21), na UBS Meninópolis, na Vila Cordeiro, zona sul de São Paulo. A moldura, segundo ela, é da própria unidade básica de saúde. "Viva o SUS! Viva a Ciência! Viva a Vida! Vacina boa é vacina no braço!", escreveu a jornalista, nas redes sociais, após ser imunizada. Ela agradeceu o carinho da equipe da UBS e "a mão levinha da Laís", a profissional de saúde que a vacinou. Novamente, eles próprios envergonham sua militância fantasiosa, colocam em cheque as campanhas mentirosas e contradizem suas crenças no bichinho imortal de Darwin. Algum esquerdinha para se manifestar e advogar em prol dessa causa perdida? Alguém? Esse não foi o primeiro e nem será o último com certeza... 




Considerações e Conclusão

Vou bater na mesma tecla, motivando seu cérebro a pensar. Nenhum evento dessa natureza considerado real e que pode ser mesmo hoje evidenciado por qualquer pessoa duraria mais que dois anos! Isso é tirar onda com a cara dos incautos na sociedade! Lembrando que a engraçadinha da China se livrou rápido até demais do vírus safadinho e os brasileiros e outras partes do mundo se atolaram num caos sem precedentes que perdura até hoje. Embora estejam mansamente usando da suposta guerra entre Rússia e Ucrânia para darem fim a fraudemia. Além de não ser natural essas mutações mentirosas, é apocalíptico demais essas narrativas e ver cristãos alegando que isso esta na Bíblia e que já estamos vivendo os sinais no contexto do que foi revelado a João é dar razão a mentirosos! Eles sabem que isso está escrito na Bíblia e muitos até creem mas não obedecem; mas tiram proveito para além de escarnecer, fantasiar tais pragas para que mesmo os cristãos que deveriam ser sábios e inteligentes engulam essa fraude. O que dizer dos pobres crentes que oraram e oraram desde o início e nada de Deus responder? Porque oraram errado! Eu sempre orei para que Deus revelasse os iníquos e desfizesse toda mentira e isso já esta acontecendo! 

Operações policiais em todo o Brasil e no mundo afora, grandes nomes sendo intimados a tribunais por crimes contra a humanidade como o titio Bill Gates e outros! Mas farei uma exposição disso com maiores detalhes com certeza. Em outra ocasião, as pessoas animadas com o calor intenso que o mesmo faria o vírus morrer... Resultado? Mais dois anos de decepção como eu alertei quando vi vídeo, porque sabia que era safadeza desses corruptos. Nem orações, nem medicações, nem focinheiras, nem álcool em gela, nem distanciamento, nem isolamento, nem internações, nem intubações, nem inoculações e muito menos passaporte vacilão. Notou que nada adiantou? Narrativas e mais narrativas. Estudos e mais estudos. Evoluções e mais evoluções! E você aterrorizado, preso, limitado e talvez até tenha apanhado por aí tentando ser livre. Esse bichinho de Darwin, ou é muito safadinho, danadinho e espertinho ou realmente uma tremenda furada pra cima da sociedade. Mas sem nenhuma sombra de dúvida por outras pesquisas publicadas aqui; ele foi o pretexto para tentar matar o máximo de pessoas possíveis no mundo, cumprindo a meta dos "donos do mundo" e testar seu poder de influência e dominação. Eu digo que funcionou até legal. E haverá próxima vez com certeza... Escreva o que estou dizendo ou no mínimo o que o profeta Bill Gates entregou de bandeja... Acha mesmo que tudo isso é real e científico ou já desconfiou e montou as peças desse quebra cabeças? 

Fontes:

Deixe sua opinião que é muito importante para mim; compartilhe este artigo para mais pessoas aprenderem e despertarem e obrigado por acompanhar este humilde trabalho e se esta chegando agora, se inscreva com seu email abaixo para receber artigos novos sempre:
 

Digite seu Email:

Verdade Urgente no YouTube



Deus abençoe muito sua vida e espero ter contribuído de alguma forma para seu crescimento em busca de verdades. Abraço! 😉

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14:6




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Sensacional meu querido! Deus o abençoe! Conheci o blog através do Clube de Autores, e já li alguns artigos aqui os quais achei incríveis também. Sigamos avante! Forte Abraço!
    PS: também escrevo e possuo um blog, caso queira ver aqui está o link; https://umbrasileiroconservador.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu nobre amigo de peleja conservador! Que felicidade ter você aqui e nem sonhava que meu trabalho estava nesse site! Obrigado mesmo pela força e vou dar uma olhada no seu sim. Uma dica? Invista em domínio (www) que potencializa muito mais nos resultados do Google! Abraço e Deus abençoe!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem