Terra Plana - NÃO EXISTEM fotos e vídeos reais da Terra no espaço!

Fazendo uma breve interrupção na sequência de provas do cientista Samuel B. Rowbotham; resolvi escrever este artigo para perguntar a você que esta lendo o mesmo: Porque não temos fotos e vídeos reais da Terra a partir do espaço de forma convincente? Porque passados quase 70 anos desde as primeiras supostas explorações espaciais, a NASA e suas comparsas não possuem um material vasto com respeito a isso? E embora alguns inocentes e desconhecedores do poder das tecnologias de criação queiram nos acusar de apenas negar toda e qualquer prova nesse sentido; qualquer iniciado no mundo das artes como eu com um pouco de conhecimento na matéria e pesquisas profundas e minuciosas constatará que todo material que temos disponível é falso, manipulado ou completamente inválido como prova cabal em prol da bola molhada giratória e isso está mais que confirmado por aqueles que deram de cima das supostas fotos e vídeos e encontraram anomalias básicas e gritantes.

Eis a famosa criação de Robert Simmon que viralizou no mundo e dominou nossas mentes como se realidade fosse. Imagem: Archnect


Admira-me que mesmo mostrando aos sujeitos as provas de como seu mundinho fantasioso foi imaginado a partir de achismos e hipóteses dos tempos posteriores a crença e certeza de que a terra era de fato plana e até hoje não se firmou de fato; e os mesmos continuam cegamente defendendo essa mentira científica e danosa para a mente e para o espírito. E mesmo aqueles que confessam a Deus, pregam sua Palavra e professam o nome de Cristo, abraçam essa confusão sem nenhuma base teológica sustentável ou científica. No muito o que essa fantasia globular possui são dados adaptados de forma a enganar os sentidos humanos de forma que as pessoas mais ignorantes ou desligadas não questionem e até mesmo lutem contra seus próprios sentidos de forma a crer mais no que diz o homem do que no que a própria natureza revela. Exemplo? A suposta curvatura da terra só existe nas mentes, desenhos, animações, gravações com lentes e ilusões de ótica pela refração atmosférica e distanciamento de objetos no horizonte. Quando posta a prova nos próprios cálculos, surgem contradições e problemas que mesmo os defensores da mesma não sabem como resolver.

Outro ponto seria a questão do formato da Antártida. Será mesmo que a Antártida é uma espécie de ilha gigante congelada ou toda extensão que cerca nosso mundo limitando as águas do oceano. O que seria mais lógico? Mas como fica bem complicado argumentar com pessoas cuja percepção e entendimento estão cauterizados pelas muitas informações e iludidas pela mídia forjada da NASA e suas comparsas; precisamos por argumentação e requerimento de provas cabais ver isso mais de perto. Temos provas de que o mundo é cercado por enormes paredes de gelo em toda sua extensão? Se possível e permitido fosse essa navegação poderíamos constatar isso? Com certeza! Fato é que temos já publicado aqui que navegadores em seus relatos chegaram a se perder seguindo instruções de navegação abaixo da linha do Equador de forma que nada era como na teoria. E ainda hoje temos imagens impressionantes dessas paredes relatadas por eles que enchem os olhos de temor e admiração. E uma foto real a partir do espaço da Antártida como nos ensinam que ela é, temos? Não... Apenas fotos criadas em computador com direito a informações que denunciam isso...

Por isso ao serem desafiados a nos apresentar tais conteúdos, os globolóides se irritam, partem para a zombaria, mudam de assunto, ofendem pessoalmente e se silenciam, porque de fato não há nenhuma prova cabal, senão tais imagens e vídeos criados por designers nas agências espaciais. E mesmo qualquer profissional de certo nível de conhecimento, pode criar tais imagens. Sendo assim, não há qualquer desculpa em não apresentar de fato tais provas se os tais astronautas, satélites e sondas captaram tal foto ou fizeram tal vídeo. Tudo que há que seja de fato verdadeiro foram comprovados como falsos e adulterados. Não há nada que confirme que a terra seja esférica; esteja girando num espaço infinito ou que a Antártida seja apenas uma enorme ilha num polo dessa esfera. Não há evidências das camadas dessa bola como dizem; não há evidências sobre as distâncias dos astros como alegam; não há evidências de planetas "semelhantes a terra"; não há evidências de alienígenas; não há evidências da evolução; não há evidências do Big Bang. São meras fantasias; hipóteses; mentiras; mídias e teimosia orgulhosa...





Considerações e Conclusão

Este artigo foi apenas para reunir algumas informações já tratadas até aqui e deixar bem claro que não importa o quanto aleguem; gravem supostos vídeos de uma curva ou de um sol da meia noite circulando a ilha Antártida ou mesmo creiam que homens exploram o espaço; vocês globolóides são pobres de evidências e patinam sobre um fino chão que a cada estudo se mostra plano e condizente com a realidade e não com uma esfera... E por mais que eu ou qualquer outro terraplanista peça tais evidências vocês não encontrarão jamais; porque a própria NASA vos abandonou ao relento da fé sem nada que convença o mundo do que alegam em suas crenças ateístas e presunçosas de eliminar Deus da equação na criação e mente das pessoas e apregoarem uma grandeza ilusória de que podem sequer atingir os limites do universo. Lamentavelmente, mesmo cristãos se mordem diante das evidências inegáveis quanto a terra ser de fato plana e tentam defender em vão esse modelo sob ataque desde a antiguidade e ainda rejeitado na modernidade por muitos como eu. Após o término deste artigo deixei alguns links dos artigos tratando de cada afirmação.

Você acha que de fato haveriam nos arquivos secretos da NASA tais fotos ou vídeos que estejam guardando para algum propósito? Deixe sua opinião; se inscreva no blog para receber novos artigos e compartilhe este artigo com mais pessoas. Conheça também nosso canal no YouTube e até a próxima!

"Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis; porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos." Romanos 1:19-22

"Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos." Salmos 19:1

Fontes: 
Astronomia Zetética - A Terra não é um globo
Projeto Blue Marble
Criando Planetas
Curvatura da Terra
Movimentos da Terra
Farsas Espaciais
Antártida
Sol
Lua
Estrelas
NASA
Terra Plana






Comentários